Programa “Pan-European Seal Professional Traineeship” – Edição 2022/2023

Candidaturas: até 15 de fevereiro de 2022.

Está aberto o concurso para a Pré-Candidatura à edição de 2022/2023 do Programa “Pan-European Seal Professional Traineeship”, que oferece a possibilidade de estágio no European Union Intellectual Property Office (EUIPO) em Alicante, Espanha e no European Patent Office (EPO) em Munique, Alemanha.

O Instituto Superior Técnico, um dos parceiros que integra a Pan-European Seal network, convida todos os seus alunos e recentes graduados (alumni), a participarem neste programa e experimentarem como é trabalhar num departamento dedicado à propriedade intelectual (PI).

• O que pode esperar?

– 12 meses de estágio, com remuneração mensal entre 1.000 – 2.000 €, a iniciar em setembro de 2022.

– Experiência de trabalho multicultural.
– Trabalho em equipa.
– Sistema de supervisão.
– Programa de orientação de estagiários.
– Formação (Cursos online de PI e outros assuntos disponíveis; cursos de idiomas online e presenciais; webinars, conferências e outros eventos).

• Os candidatos selecionados para estes estágios são indicados pelo Técnico. Na edição anterior o Técnico selecionou 6 candidatos, alunos e antigos alunos.

• Se quer agarrar esta oportunidade e ser escolhido(a) para este programa, deverá inscrever-se através deste formulário até 15 de fevereiro de 2022, segunda-feira.

+info.
pi@tecnico.ulisboa.pt