Cerimónia de entrega do Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo – Edição 2018

Técnico - Campus Alameda

A cerimónia de entrega do “Prémio Maria de Lourdes Pintasilgo” 2018 terá lugar no próximo dia 25 de março, às 16h30, no Salão Nobre.

As galardoadas desta 3.ª edição, nas categorias Alumna com mais de 15 de anos de carreira e Alumna Recém-Graduada são, respetivamente, Manuela Veloso, professora doutora, engenheira Eletrotécnica e de Computadores, atual diretora do Departamento de Investigação em Inteligência Artificial do J.P.Morgan, e Mariana Araújo, recém-graduada em Engenharia Física Tecnológica (MSc, 19/20), atualmente estudante de doutoramento a desenvolver o seu trabalho de investigação no grupo do Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) que participa na experiência CMS do acelerador LHC do CERN.

A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço.

Mais informações.