IX Temporada de Música

Técnico - Campus Alameda

O Instituto Superior Técnico promove a IX Temporada de Música do IST cuja programação (em atualização) será a seguinte:

Concerto de Ano Novo em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
– Igreja São Vicente de Fora – 22 janeiro 2016 – 21h30m
Os convites deverão ser levantados na receção do pavilhão central, de 2ªf a 6ªf, entre as 08h e as 19h.

Orquestra do Norte, dirigida pelo Maestro José Ferreira Lobo
– Salão Nobre do Instituto Superior Técnico – 3 junho 2016 – 21h00m

Concerto Música da Nova França e da Corte Dinamarquesa em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
– Igreja São Vicente de Fora – 11 junho 2016 – 17h00

Concerto Música em Família com organista Jan Willem Jansen, em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
-Igreja São Vicente de Fora – 9 julho 2016 – 17h00

Concerto “Dos dois lados do Atlântico” com a organista Elisa Freixo, em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
– Igreja São Vicente de Fora – 10 setembro 2016 – 17h00
Os convites deverão ser levantados na receção do pavilhão central, de 2ªf a 6ªf, entre as 08h e as 18h.

Concerto com Elmo Consentini, em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
– Igreja São Vicente de Fora – 8 outubro 2016 – 17h00

Concerto com André Ferreira, em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
– Igreja São Vicente de Fora – 12 novembro 2016 – 17h00

Concerto de Fado com Cristina Nóbrega | Entrada mediante apresentação de convite
– Salão Nobre – 28 novembro 2016 – 22h00
Os convites deverão ser levantados na receção do pavilhão central, de 2ªf a 6ªf, entre as 08h30m e as 17h30m.

Concerto com João Vaz, Coro de Câmara do Instituto de Música Vitorino Matono, sob direção de Diogo Rato Pombo, em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
– Igreja São Vicente de Fora – 10 dezembro 2016 – 17h00

Concerto de Ano Novo com Capella Patriarchal, dirigida por João Vaz, com obras inéditas de Frei Fernando de Almeida, em co-produção com a Althum | Entrada mediante apresentação de convite
– Igreja São Vicente de Fora – 22 janeiro 2017 – 19h00

Informações Úteis apenas para concertos realizados no Campus da Alameda:

– Entrada livre* (sujeita à lotação prevista) e gratuita.
– Salão Nobre do IST: no campus Alameda, Pavilhão Central, Piso 1.
– O espaço abre a sua porta principal 15 minutos antes do início do espetáculo.
– Depois do início do espetáculo, não será permitida a entrada no espaço (Salão Nobre do IST, ou outro) durante a execução das obras.
– A entrada é permitida nos intervalos para palmas, exclusivamente pela equipa de Guias presente.
– Não se esqueça de desligar o seu telemóvel.

E-mail: temporadademusica@tecnico.ulisboa.pt
Telef. 218 419 669 ou ext. 3669 (no horário do GCRP)

*O Instituto Superior Técnico dispõe de serviços de segurança 24/24h. Os vigilantes reservam-se o direito de solicitar prova de identificação a qualquer indivíduo que circule em qualquer um dos espaços do seu campus.