Técnico apresenta oferta formativa na 15.ª edição da Futurália

De 20 a 23 de março, a Feira Internacional de Lisboa (FIL) acolherá estudantes e professores das várias licenciaturas do Técnico divulgando a oferta educativa da Escola.

Pavilhão 04, stand 4A01 – são estas as indicações a reter para encontrar os estudantes do Instituto Superior Técnico na próxima edição da Futurália. O evento dedicado à oferta formativa, formação e empregabilidade decorrerá entre 20 e 23 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Tal como em anos anteriores, o Técnico estará integrado no stand da Universidade de Lisboa. Na edição deste ano, estudantes e professores dos vários cursos da Escola estarão presentes para esclarecer dúvidas dos visitantes sobre as licenciaturas (e o mestrado integrado), planos curriculares e outros aspetos da vida académica na Escola. Serão também disponibilizados outros recursos, apoios e folhetos informativos. Para além da oferta formativa, haverá ainda destaque para as atividades e projetos extracurriculares desenvolvidos pelos estudantes, como o carro de corrida da Formula Student do Técnico.

A distribuição horária de representantes dos diferentes cursos pode ser consultada aqui:

20 de março (quarta feira)

21 de março (quinta feira)

22 de março (sexta feira)

23 de março (sábado)