Candidaturas

Curso de Especialização – Engenharia da Decisão

Candidaturas até 16 de fevereiro 2023.

Este Curso promove a aquisição de conhecimentos sobre apoio à decisão e o desenvolvimento da capacidade de formular e resolver situações de tomada de decisão em contextos complexos e incertos.

Funcionamento

Data Início: 2 Março, 2023
Data Fim: 11 Maio, 2023
Horário: 3ª e 5ª feira, das 18h30 às 20h30
Preço: 860€
Formato: Online
Duração: 28h
*Candidaturas abertas até fevereiro 16, 2023

Mais informações e candidaturas. 

A capacidade de tomar decisões eficazes e de contribuir para o processo de tomada de decisão é de importância vital para qualquer engenheiro e apontada pelos gestores de topo como fundamental para uma gestão bem-sucedida, no entanto, segundo a Forbes, 98% dos managers falha em tomar decisões.

Uma vez que a capacidade de tomar decisões é suscetível de se educar e melhorar, este curso promove a aquisição de conhecimentos sobre apoio à decisão e o desenvolvimento da capacidade de formular e resolver situações de tomada de decisão em contextos complexos e incertos. Com o apoio de casos reais de aplicação e software específico, conheça métodos multicritério para avaliação de opções, métodos de afetação de recursos, abordagens participativas de grupo, e métodos para análise, avaliação e gestão de riscos, que a(o) ajudarão a melhorar a tomada de decisões, a nível pessoal e profissional, e a enfrentar situações complexas.

O Curso de Especialização em Engenharia da Decisão está inserido no Programa de Especialização em Engenharia e Gestão, como módulo obrigatório. Esta edição do curso será no formato online, através de Live Sessions via Zoom.