Candidaturas

Programa de Especialização em Engenharia e Gestão

Este programa é constituído por vários Cursos de Especialização. A data-limite de candidaturas depende de cada um

A procura por engenheiros continua a subir em Portugal. Segundo o Jornal Económico (2019), a procura de profissionais das áreas de engenharia continua a fazer sentir-se, ultrapassando em muitos casos a oferta. No entanto, a passagem da engenharia para a gestão é considerada uma prática comum na carreira de um engenheiro, normalmente, ao fim de quatro ou cinco anos. A Harvard Business School (2018) considera que os engenheiros, para serem bem-sucedidos, necessitam de um leque bastante diverso de competências, além das técnicas e matemáticas, que incluem a comunicação efetiva, a gestão negociação e a tomada de decisões.

O Programa de Especialização em Engenharia e Gestão, criado por engenheiros para engenheiros, foi concebido para dar resposta aos mais diversos desafios que os engenheiros e outros profissionais enfrentam na sua atividade profissional, e para desenvolver competências em abordagens e métodos na fronteira da engenharia e gestão, para um crescimento profissional sólido e eficaz.

Este PE é constituído por vários Cursos de Especialização (3+4), alguns em formato 100% online, o que permite ao formando a realização do Programa ao seu ritmo e através de qualquer lugar no mundo.

Datas & horário (pós-laboral): dependentes de cada CE.
Duração: setembro de 2020 a setembro de 2023.
Prazo de candidaturas: conforme o CE.

Mais informações.