Workshop WIE-IST: “A importância da Literacia Financeira”
A participação é gratuita mas os interessados deverão inscrever-se em...
A participação é gratuita mas os interessados deverão inscrever-se em...
Título: “Spatiotemporal modeling of extreme-wildfire risk”. - 17h...
“Química Computacional: A arte de emular química.” - 14h...
“Fluid Mechanics and the Environment” (A Mecânica dos Fluidos e o Ambiente). - 13h...
Título: “What is the right combinatorics for spheres in K3 surfaces?” - 16h30...
No âmbito do Consórcio de Lisboa do Projeto “Universities Portugal – Connecting Knowledge”, integrado pela Universidade de Lisboa, vai realizar-se online...
No podcast “110 Histórias | 110 Objetos” percorremos os 110 anos de história do Instituto Superior Técnico...
“Why things don’t work — On the extended Smale's 9th and 18th problems (the limits of AI) and methodological barriers”. -...
No âmbito dos Seminários “Probabilidades e Estatística”, promovidos pelo CEMAT (Centro de Matemática Computacional e Estocástica, DM-IST) e CEAUL (Centro de...
Com o objetivo de ajudar jovens engenheiras a compreender quais os possíveis desafios e dificuldades que poderão enfrentar no futuro ao...
“Photoinduced dynamics of electronic, structural and magnetic order in quantum materials”. - 16h...
Anuncia-se a realização do primeiro seminário da série de seminários virtuais, de periodicidade mensal, designados “WiP Seminars”, promovida pelo Women in Physics Student...
Título: “Student Based Design and Prototyping of Innovative Flight Vehicles” (Projeto e Prototipagem de veículos Aéreos Inovadores desenvolvidos por Estudantes) -...
“A quest for new theories of automorphic forms: Gauss-Manin connection in disguise”. - 16h30...
Na manhã do dia 14 de janeiro de 2022, com início às 9h, irá realizar-se um Workshop intitulado “Doenças Degenerativas”, promovido...
“Renewable Energies and the path towards Sustainable Development”. - 16h...
O acesso é livre, mas sujeito a inscrição. [Ainda não foi divulgada a nova data pela ACL.]...
“The Principles of Deep Learning Theory”. - 17h...